domingo, 7 de julho de 2013

o começo

    Sou apenas uma garota de 14 anos com muitos sonhos,duvidas e medos, estou me mudando para outra cidade estamos no verão é período de férias as escolas estão fechadas vai ser tempo suficiente para me adaptar e procurar vaga em outra escola:
 - Mãe eu vou ver eles novamente?
 -Vocês tem celular e computador para manter contato e além do mais.. você pode ir visitar eles nas férias - engoli o seco, não queria chorar na frente da minha mãe muito menos discutir com ela
   Minha mãe é uma pessoa fria, insensível não liga para essas coisas de sentimentos, mas tem um porém, ela não era assim tudo começou mudar há 3 anos quando papai faleceu, ele estava com câncer não tivemos escolha descobrimos a doença em uma fase mais avançada minha mãe cuidou dele até o ultimo momento até o câncer derrotar papai e destruir nossas vidas; Estou me mudando para casa dos meus avós pois minha mãe não aguentou a barra, o aluguel da casa onde morávamos já estava completando o terceiro mês de atraso não tinha como continuarmos lá, estou deixando muitas coisas para trás amigos, escola, paixões ,parentes, o lugar onde nasci e vivi a minha vida toda tudo o que eu conheço está ficando para trás
   -Estamos chegando, é aquela casa no fim do quarteirão - falou minha mãe mostrando a direção com o dedo indicador.
   A casa tinha uma arquitetura antiga mas era conservada, bonita e tinha dois andares lembrava a aquelas casas de filmes antigos; Desci do carro, cumprimentei meus avós e um tio que não conhecia e fui ajudar minha mãe a tirar as malas do carro, levei tudo o que era meu para o quarto do andar de cima joguei as malas em cima da cama e coloquei meu livro secreto em cima da escrivaninha, algumas pessoas preferem chamar de diário mas acho estranho então batizei de livro secreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário