quarta-feira, 29 de maio de 2013

   De longe observava ela, sozinha com os fones de ouvido, sabia que ela queria ficar sozinha tentando encontrar uma solução para não magoar as pessoas que ela tanto amava, são tantos anos de amizade que a conheço mais do que ela pensa.
   Fui até ela e contra vontade dela permaneci, estava com a cabeça baixa, a franja sobre os olhos e por isso não conseguia ver seu lindo e delicado rosto, quando finalmente levantou a cabeça para tirar os fones percebi que havia chorado pois seus olhos estavam manchados de rímel, perguntei porque ela estava se destruindo daquela maneira
    - Sou um perigo para min mesma e para todos que estão a minha volta eu não tenho autocontrole - ela respondeu mostrando os pulsos cortados;
    - Pode contar comigo,seu amigo - Falei abraçando ela, mas falei com muita dor.
    Estava sentido  mais dor do que ela, pois eu a amava e doí quando se ver a pessoa amada sofrendo, o céu também começou a chorar e nós ficamos lá sentados vendo a chuva cair, ela adorava chuva, eu sabia disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário