sábado, 11 de maio de 2013

A vida..

 Tenho certeza de que você não vai me compreender, afinal você não sabe como é ficar depressivo com a alegria dos outros e estar apaixonado pela própria tristeza. Não saber conviver com o ser humano , embora ser um, não saber porque esses seres ''racionais'' costumam machucar uns aos outros e a si próprios com coisas tão banais.... A vida é tão sem sentido que derramamos lágrimas e sangue sem ter uma razão que realmente valia a pena; Posso estar mais obscura,ignorante,insensível... mas continuo preocupada com as pessoas mesmo depois de feri las com a minha total falta de autocontrole, justamente aquilo que o mundo espera de min 'controle' , sob min, sob as coisas.. mas eu não posso dar isso a eles.
  Se eu tentar me controlar vou acabar me ferindo se não me controlar vou ferir todos que estão perto de min, nesse caso tenho duas opções, matar ou morrer, qual seria a escolha mais facil a fazer? matar ; qual seria a escolha mais sabìa a fazer? não sei ;  e qual é a escolha que o mundo espera? que voce morra, não digo morrer no sentido literal, mas eles esperam que voce passe uma aparência de serenidade,calma e normalidade mesmo que voce esteje acabado, destruido, morrendo por dentro, pois o mundo vivi disso de aparências..

Nenhum comentário:

Postar um comentário