terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Quem foi que disse que saudade não mata?

  Me encontro debaixo de uma grande tempestade,solitaria, não de pessoas mas sim de amigos verdadeiros,aqueles que eu contava tudo,brigava,fazia loucuras, bobagens, aqueles que ficavam jogando totó comigo no intervalo,ficava sem assunto,xingava e até mesmo ficava só conversando merda que levava a lugar nenhum. Após desperta do passado me encontro em um lugar desconheçido com pessoas não tão conhecidas, mudar e evoluir na vida não é facil mas eles são inesqueciveis, não queria trocar eles por isso, queria abraçar meus fieis amigos de anos, matar a saudade da minha brigueta e grande amiga andria, do victor m. minha vaquinha preferida,do silvio um ingenuo amigo,do caio meu ''sério'' extrovertido e ''tosco'' amigo,alvaro meu carneirinho, yuri meu demoniaco favorito, das tietes karen,marina,duda e karine. O passado é bom cheio de lembranças e a saudade é prova de que ele valeu a pena, a pesar de tudo isso não quero e nem posso viver nele, mas espero e quero ver todos em um futuro não muito longe, enquanto esse futuro não chega fico só pensando como vai ser o reencontro e nos meus pensamentos acho que vou chorar T.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário