domingo, 17 de fevereiro de 2013

  ''Do que adianta viver, do que adianta eu falar, do que adianta lutar se a vida é injusta, se você não acredita, se tudo que eu faso é errado, não vejo mais motivos para fazer oque é direito, por mais que eu tente e fasa oque é certo continuo me fudendo,continuo sem confiança, continuo levando bronca. Não consigo mas conviver em paz com a minha dor, com a minha raiva,com o meu silêncio.... diz que eu tenho que mudar, saiba que não se concerta oque já nasce com defeito, você liga tudo oque eu faso a aquele fato sem saber meus outros motivos e que eu gosto de ficar quieta no meu continho escuro arrodiada de pensamentos vazios.''


curiosidade: o texto acima(sim, foi escrito por euzzinha) contém partes da musica ''eu não gosto de ninguem'' do matanza

Nenhum comentário:

Postar um comentário