quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Um sonho um tanto quanto estranho

  Como muitas pessoas sabem sou fã do Linkin Park quero muito conheçer eles e talz, na noite passada(16/01/13) tive um sonho meio estranho:
~dormindo~
  Estava na antiga casa da minha madrinha que estava toda branca inclusive os moveis parecia que estava acontecendo uma festa, o portão da garegem estava aberto e vejo minha mãe chegando no carro do outro lado da rua, corro até o carro entro nele pela porta de trais, no banco do passageiro me deparo com a taylor swift, olho pela janela e vejo Mike shinoda  dentro da casa, pergunto pra minha mãe se posso ir até la para receber um autografo ele respode positivamente, então saiu correndo de volta para a casa ( é nessa hora que acontece uma das partes mais estranhas) chego perto do Mike um pouco mais a frete dele tinha uma mulher, eu falo pra ela que quero um autografo(forso um portunhol já que ela não fala portugues) daí a mulher pega minha mão e escreve uma palavra(não me lembro direito oque era se não me engano era obrigado ou autografo..) eu ando mais um pouco a frente e abroço o Mike, muitos abraços, ele começa a falar comigo, derrepente os outros caras da banda aparecem abraço todos eles, chester me perguntar se sei falar ingles respondo que não e uma mulher aparece para traduzir tudo, eu do para o Mike um saco de pipoca, no final de tudo ganho diversas coisas como cd autografado, camisa e coisas do LPU, os caras da banda tem que ir embora então eles entram numa porta e desepareçem eu volto para o carro meio que sem enteder nada e começo a contar tudo para minha mãe
~acordo~

Nenhum comentário:

Postar um comentário