sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Um novo começo...Part.2 ansiosa

   Dia 28 vou entrar em um mundo completamente novo, acho que vai ser meio dificil ter niguem conhecido por lá, mas fazer oque, né? colegio novo é assim mesmo, estou com saudades dos meus amigos e ansiosa pra saber como vai ser lá sem eles.
   Acho que vai ser legal no colegio, conheçer gente nova, no momento estou cheia de suposições por isso tanto ''acho'' nessa postagem, tomara que na minha sala tenha uma galerinha do rock só pra variar, kkk


''tó escrevendo uma historia não é sobre o colegio ou as coisas que eu geralmente posto, faz trés dias que eu ando tendo uns sonhos e isso tá me dando motivação pra escrever um romance, quem quiser ler é só ir no menu na parte superior do blog clicar em ''historia'', é isso, bjûs''

Nenhum comentário:

Postar um comentário